CONHEÇA MAIS!

CONHEÇA MAIS!
CLIQUE NAS IMAGENS DA LATERAL PARA NAVEGAR PELO NOSSO ACERVO DIGITAL

sexta-feira, 25 de março de 2011

A Palavra precisa ser entendida, acolhida e retornada





Vejam que maravilha, que Deus se comunica!
A Palavra, quando vai, precisa ser entendida e acolhida e retornada. Este é um movimento fantástico. Então se eu falo com uma pessoa no ônibus, ele tem que me entender, tem que acolher e tem que dar a resposta. Agora, se Deus me fala, tenho que entender, tenho que acolher, tenho que corresponder.

2 comentários:

  1. Alberto Eguíluz, sm2 de abril de 2011 às 07:04

    Não está dando certo pra ouvir o arquivo de som.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alberto,

    já foi feita alteração no som.
    Agora é possível ouvir.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...